Carlinhos do Moinho: “Estamos fazendo obras que muitos não fizeram em 20 anos”

Por Rafael Santos 21/07/2015 09:03 • Atualizado 21/07/2015
Compartilhe

carlinhosO prefeito da cidade do Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), concedeu entrevista ao Programa Francisco Júnior da Nova Carpina FM na tarde desta segunda-feira (20). Ao ser questionado pelo comunicador Francisco Júnior sobre a negação da realização festa do deputado Manuel Severino no Bairro Santo Antônio, o chefe do executivo respondeu: “a assessoria dele procurou a nossa, hoje pela manhã, e compreendeu que o Parque de Eventos é o melhor lugar para a realização desse evento. O interessante que nos 8 anos de gestão o ex-prefeito não realizou uma só festa no Bairro Santo Antônio, hoje diz que ama! Será que ama mesmo?”, afirmou.

 

Completou, “Não existe melhor lugar para realizar um evento que no local que foi destinado para isso, essa festa vai acontecer porque hoje vivemos numa cidade que tem democracia, uma gestão democrática. Ao contrário na gestão passada, que vivíamos numa ditadura, perseguição e violência. Recordo que certa vez quis comemorar meu aniversário, tive que alugar um espaço privado, porque o então prefeito não cedeu nenhum espaço para mim. Hoje fazemos o contrário!”, enfatizou o chefe do executivo.

 

Carlinhos falou das obras na cidade, “Carpina tem um canteiro obras em cada lugar que se olha, quem ama o Bairro Santo Antônio faz feito nossa gestão está fazendo. Hoje visitei a Creche do Bairro Santo Antônio que está já bem avançada, as Escolas que recuperamos lá, dezenas de ruas que estamos calçando no bairro. Quem ama cuida! E nós estamos cuidando! Estamos fazendo obras que muitos não fizeram em 20 anos“, destacou.

 

O chefe do executivo falou do alto investimento da gestão na pavimentação, “São 20 ruas sendo concluídas, 40 ruas já licitadas e mais 80 a serem licitadas até o final do mês, vamos chegar no final da gestão com quase 150 pavimentadas em diversos bairros de nossa cidade”, comemorou o andamento das obras, “são cerca de R$3 milhões investidos”, pontuou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte