Campeonato dos Bairros de Futsal: Em uma rodada com muitos gols, duas equipes dão adeus à competição


bairros-Mais três partidas movimentaram o campeonato dos bairros de futsal, na noite desta segunda-feira (24) no Ginásio municipal do Carpina. Muitos gols e equipes se despedindo da competição.

Cajá Império 3×3 Criciuma de Limeira: Destaque para a partida perfeita do goleiro Glaucio da equipe do Criciúma, com defesas espetaculares o arqueiro de 15 anos fez a diferença. Os gols foram marcados por Careca e Preto (2x) para o Criciúma e para o Cajá Império marcaram Pedro, João e Neto.

Três Marias 0x2 3D –  Uma jogo sem muita emoção. Teve o placar definido na primeira etapa com gols de Júnior e Geovani, que deram a vitória para a equipe do 3D, que eliminou a equipe do Três Marias da competição.

Cajá ST9 3×4 Palmeiras Na terceira partida quem deu adeus à competição foi a equipe do Cajá ST9 que perdeu para o Palmeiras pelo placar de 4×3. Os gols foram marcados por Neto, Bala e Klecio para o Cajá. Para o Palmeiras, Café e Leonardo duas vezes cada. Com este placar a equipe do Palmeiras conquistou a classificação na sua primeira partida.

Matéria e Foto: Edmilson Marques / Equipe Camisa 10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade