
Uma briga entre duas mulheres, em Carpina, resultou em uma vítima ferida por um golpe de faca peixeira, e na prisão da agressora, por lesão corporal e posse de entorpecentes na manhã desta quinta-feira (2). O incidente ocorreu em um terreno baldio, na Rua Antônio Bezerra de Menezes, no bairro Santo Antônio.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que as duas mulheres haviam entrado em vias de fato e que uma delas, conhecida como “Keila”, havia esfaqueado a outra.
Ao chegarem ao local com o SAMU, os policiais confirmaram o fato. A vítima, Josiane Maria da Silva Araujo, de 22 anos, sofreu uma lesão por arma branca no lado esquerdo das costas, mas, segundo o boletim, não corre risco de morte. A vítima chegou a ser levada para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas recusou atendimento médico.
A agressora, Ana Keila Maria da Silva, tentou fugir ao perceber a presença do policiamento e se escondeu em um terreno baldio, local que, segundo a polícia, é conhecido por ser utilizado para consumo de drogas.
No local, a polícia encontrou a suspeita detida. Próximo a onde ela estava, escondida debaixo de uma pedra, foi localizada uma sacola contendo 15 papelotes de maconha. A suspeita negou ser a dona do entorpecente.
Ao ser questionada sobre a arma utilizada na agressão, ela informou ter jogado a faca peixeira sobre o telhado de uma residência próxima, onde o objeto foi encontrado e apreendido.
A agressora, a vítima e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.