Briga entre grupos rivais deixa três pessoas feridas, no Matadouro, em Carpina

As vítimas foram atingidas por balas perdida. O alvo seria desafetos de um grupo, que atua na comunidade do Loteamento Santana.

Por Rafael Santos 25/12/2021 23:05 • Atualizado 25/12/2021
Compartilhe

Três pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por tiros, durante uma investida, de uma dupla de criminosos, na noite deste sábado (25), na comunidade do Matadouro, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina.

As vítimas estavam em uma confraternização quando dois homens, não identificados, chegaram e passaram a atirar em direção ao grupo. Um dos disparos atingiu a jovem, Sinthia Mayara Jerônimo da Silva, 27 anos, na região do ombro. A bala ficou alojada, precisando ser encaminhada para um hospital do Recife, onde passará por procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Guilherme Heleno Santos da Silva, 22 anos, foi alvejado no braço direito.

Já André Felipe da Silva, 41 anos, foi atingido na costas, por um tiro de raspão.

As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde receberam atendimentos médicos. André foi liberado em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, que registra o caso, os autores do crime, que ainda não foram identificados, pertencem a grupo da comunidade vizinha do Loteamento Santana, e foram ao local executar um desafeto.

Após efetuar os disparos a dupla fugiu.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte