Assaltante de celular é preso no centro do Carpina


IMG-20150607-WA0039Um homem que cometeu uma série de assaltos, na noite deste sábado (06), foi preso em flagrante pelo efetivo da Quadrante (Sargento Miranda e Cabo Vital), no centro da cidade do Carpina.

O pedreiro, Bruno Ricardo Lima dos Prazeres, 21 anos, foi detido pelos policiais na Praça Joaquim Nabuco, por volta das 19h de ontem. O pedreiro é acusado de assaltar o auxiliar de serviços gerais, Josias Gomes da Silva Barreto, 67 anos. Josias pediu ajuda ao efetivo após o crime.

O pedreiro foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto. No momento da detenção o acusado estava com outro aparelho, que não pertencia a Josias. Bruno explicou aos policiais que havia trocado o aparelho com um menor, por aquele, de menos valor e ainda teria recebido pela troca, a quantia, de R$ 40,00 em espécie.IMG-20150607-WA0043

O menor, E.D.D.S., 17 anos, foi localizado e detido por receptação de mercadoria roubada. A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade