Arma da PM, perdida em bloco carnavalesco, é localizada em Carpina

Por Rafael Santos 26/05/2024 16:01 • Atualizado 26/05/2024
Compartilhe

Na tarde de sábado (25), a Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de posse ilegal de arma de fogo e munições em Carpina. A ação aconteceu após a equipe receber informações de que um dos envolvidos teria encontrado uma pistola PT.40 da PMPE perdida em um evento carnavalesco no dia 7 de fevereiro deste ano. A pistola estava em poder de uma soldado, que estava no trabalho durante o desfile do bloco Os Danoneiros, realizado na semana pré-carnavalesca da cidade.

De acordo com a PMPE, o primeiro suspeito, identificado como Washington Silva do Nascimento, foi localizado em sua residência, no Sítio Limeirinha, e confessou ter encontrado a arma. Ele alegou que a entregou ao seu primo, Ricardo Sebastião da Silva, que também foi detido na operação.

Os policiais se dirigiram à casa de Ricardo, no Loteamento Três Marias, onde a arma foi encontrada em um quarto ao lado da residência. Ao ser preso, Ricardo resistiu à prisão, necessitando do uso da força moderada e algemas para contê-lo. Os dois suspeitos e a arma de fogo foram levados à Central de Plantões, em  Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte