Após ter sido eleito melhor em quadra, jovem é executado após partida de futsal em Carpina

Por Rafael Santos 24/09/2021 01:07 • Atualizado 24/09/2021
Compartilhe

Com diversos disparos de arma de fogo um jovem, de 22 anos, foi executado após deixar as dependências do Ginásio Municipal Josimar Honório de Menezes, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina.

Renan Pereira da Silva foi assassinado em frente a praça esportiva que leva o nome de seu tio.

Antes de ser morto o jovem defendeu a equipe do Carneiro Leão, em partida válida pelo Campeonato dos Bairros. O jovem foi eleito o melhor da partida e marcou um dos dois gols da equipe, que empatou com a Rua da Pedra.

Após deixar o ginásio, Renan foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que passaram a atirar contra o jovem, que foi alvejado na região da cabeça e tronco, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local.

Os criminosos fugiram a pé.

A morte do atleta interrompeu a terceira partida da noite, entre Três Marias 2 X Aparecida. Os barulhos dos tiros ecoaram pela quadra, fazendo com que os atletas deixassem o ginásio para acompanhar o caso.

A diretoria de esportes suspendeu, por uma semana, a competição.

O corpo de Renan foi periciado, onde foram contabilizadas oito perfurações no corpo do jovem, que em seguida foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O crime será investigado pela delegacia de Carpina.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte