Após perseguição ROCAM apreende motocicleta em Carpina


IMG-20150507-WA0010Policiais militares da ROCAM conseguiram apreender uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um jovem que não possuía a permissão para conduzir o veículo, na noite desta quarta-feira (06), no bairro Santo Antônio, em Carpina.

Os policiais realizavam rondas de rotina no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, quando avistaram dois homens em atitude suspeita que transitavam em uma motocicleta. Ao visualizar o efetivo da ROCAM (CB. Cipriano, SD. J. Albuquerque, e SD. Jerônimo) a dupla desviou de rota em alta velocidade. A atitude chamou a atenção dos águias, que deram inicio a uma perseguição. Os indivíduos foram capturados na Rua Bernardino de Campos, conhecida Rua da Roça, no bairro Santo Antônio.

IMG-20150507-WA0011O pedreiro Gleybson Alves da Silva, 19 anos, conhecido como Neguinho, e o mecânico Danilo das Graças Pereira, 20 anos, foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata. Gleybson, que conduzia o veículo, não possuía responderá a um TCO. A motocicleta ficou apreendida.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade