Antônio Moraes se diz desestimulado com a política de Carpina


OPINIÃO - “Ideia não é restringir atos, mas evitar ‘abusos'”. Foto: Giovanni Costa

O presidente estadual do PSDB e deputado estadual, Antônio Moraes, não anda muito satisfeito com suas bases eleitorais na cidade do Carpina, tanto é que recentemente o deputado disse que está desestimulado com a política do município, onde atua desde as eleições de 2004.

Moraes ajudou o ex-prefeito da cidade, Manuel Botafogo (PDT), a chegar ao cargo de chefe do executivo da cidade, mas foi traído nas eleições de 2010, quando Botafogo lançou seu filho para ser candidato a deputado estadual, se elegendo.

Dois anos depois o deputado apoio à candidatura do atual prefeito da cidade, Carlinhos do Moinho (PSB), que em troca do apoio lançou a candidatura de sua filha, Cássia do Moinho (PSB), para a ALEPE. Diferentemente do filho de Botafogo Cássia não conseguiu se eleger.

Em entrevista a Naza-FM Antônio Moraes voltou a afirmar que o PSDB poderá ter candidatura própria na cidade. “O PSDB de Carpina se Júnior quiser ser candidato, é candidato. Se Ginei quiser ser candidato, é candidato. O partido quer ter candidatura em todos os municípios e Carpina é um município importante e a gente espera que realmente tenha”.

Durante a entrevista o deputado disse que não se anima a fazer campanha no município. “Eu não me animo a fazer campanha em Carpina. Eu perdi aquela animação que eu tinha com o município de Carpina. Tenho um respeito muito grande pela vice-prefeita, Marta Guerra (PMDB), por Joaquim Lapa (PTB) talvez fossem os únicos candidatos que eu poderia ir pra rua, pra novamente trabalhar, mas na minha cabeça hoje passa apenas pensar no partido e se realmente Júnior ou Ginei quiser ser candidato eles terão o apoio do PSDB para disputar as eleições no município”, disse Moraes.

Concluindo o deputado foi taxativo no não alinhamento com o apoio a re-eleição do atual prefeito. “A única coisa que eu sei com certeza é que o PSDB não se alia ao prefeito, Carlinhos do Moinho”, encerrou o deputado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade