“A Família Lapa não vai rachada”, diz Jorginho Lapa


jorginhoO vereador da cidade do Carpina, Jorginho Lapa (PTN), disse que ainda é cedo para analisar qualquer junção política visando as eleições de 2016. O vereador falou sobre o assunto após ser questionado sobre a possibilidade da união da família Lapa com o grupo da família Botafogo, para o próximo pleito eleitoral.

O vereador disse que se caso houver uma junção não será uma decisão unilateral, de apenas um dos membros da família, mas sim uma decisão coletiva. “A família Lapa não vai rachada. Quem achar que a família Lapa não tá unida tá enganado! Somos mais do que um grupo, somos uma família. A decisão de se unir a grupo A, grupo B vai passar pelas mãos de Joaquim Lapa (PTB), de Carlos Lapa (PSL), de Jorge Lapa (PTN). Haverá um consenso. Mas eu prego que haja uma candidatura própria da nossa família”, disse.

Jorginho ainda falou que o momento, ainda, não é o de se discutir as eleições do próximo ano. “Estão querendo antecipar as eleições, o momento não é este. Precisamos discutir a situação do nosso município, a situação dos carpinenses. De que adianta falar em 2016 se agora, em 2015 existem pessoas que não possuem saneamento básico, se não oportunidades de emprego para o cidadão do nosso município. Então é hora de falarmos do agora, deixando 2016 pra 2016, mas é claro sem descartar nenhuma junção política”, encerrou o vereador.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade