Vereadora Jane do Leite apresenta projetos de lei homenageando personalidades do município

Por Giro Mata Norte 28/08/2021 06:23 • Atualizado 28/08/2021
Compartilhe

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Buenos Aires nesta quinta-feira ( 26) , a vereadora Jane do Leite apresentou dois projetos de lei para homenagear personalidades que fizeram pelo município.

Na ocasião, a parlamentar propôs denominar a Rua 2 do Loteamento Nossa Senhora de Fátima como Rua Maria Eliane dos Santos Silva e a Rua Projetada 2 do Loteamento Santa Alice, como Rua Antônio Batista de Melo, popular “Antônio da Burra” , que foi servidor e comerciante do município.

“Os espaços ocupados pelas pessoas na cidade também contam histórias. Em Buenos Aires existem centenas de ruas que não têm denominação.Essa realidade tem que mudar para facilitar a vida das pessoas que moram nessas conunidades”, disse Jane do Leite.

O objetivo da parlamentar é fazer com que pessoas que tanto trabalharam pelo município possam ser homenageadas, assim como os seus parentes, proporcionando reconhecer seu legado, enquanto passagem em vida por Buenos Aires.

A parlamentar também cobrou da municipalidade a restauração do asfalto do Loteamento Boa Fé, buscando promover melhor trafegabilidade para todos que moram e visitam.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte