Vereador Tito da Farmácia doa máscaras de proteção individual ao combate do Covid-19 em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 30/05/2020 06:06 • Atualizado 30/05/2020
Compartilhe

O momento atual pede atenção especial de cada um de nós.

Ficar em casa, manter a higienização e o uso de equipamentos de proteção individual são alguns dos cuidados que devem ser tomados para se prevenir contra o coronavírus e também não espalhar o vírus para outras pessoas.

Pensando nisso, o vereador Tito da Farmácia(PSB) destinou a distribuição de máscaras de proteção individual as pessoas que fazem parte do grupo de risco à doença no município.

Tito da Farmácia tem atuado de maneira responsável no combate à doença, inclusive é dele a proposta de instalar barreiras sanitárias no município.

A ação de entrega de kits de máscaras de proteção individual ocorreu nesta sexta(29) e soma ,de forma importante,à prevenção para conter a proliferação.

De acordo com atualização do boletim epidemiológico do município desta sexta(29), Buenos Aires já contabiliza 14 casos confirmados e 3 óbitos em decorrência da doença.

“Estou usando o meu mandato ,nesse momento de pandemia do Covid-19, para orientar e conscientizar as pessoas sobre o risco da doença.A entrega das máscaras miniminiza os riscos dessa população tão guerreira e tão forte que sairá dessa de cabeça erguida”, disse Tito da Farmácia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte