Vereador Romildo de Zé Rubens pede abastecimento d’água em comunidades de Buenos Aires


Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Buenos Aires, nesta quinta-feira (11), o Vereador Romildo de Zé Rubens (PL) apresentou dois requerimentos direcionados ao prefeito Fabinho Queiroz (PSD) em defesa dos moradores das comunidades da Pedra do Urubu e de Tamataúpe de Flores.

No primeiro requerimento, o parlamentar pede que seja  providenciado a perfuração de um “Poço Artesiano” na Comunidade da Pedra do Urubu, atendendo desta forma a solicitação dos moradores da comunidade.

Já o segundo requerimento, o vereador pede a implantação do sistema de abastecimento d’água na Comunidade de Tamataúpe de Flores, instalando um sistema de canalização ligando o poço artesiano às residências dos moradores da comunidade.

“Acredito que o nosso prefeito Fabinho Queiroz não medirá esforços para desenvolver essas ações importantes para as Comunidades de Pedra do Urubu e Tamataúpe de Flores. Nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, que permita aos seus habitantes viver de modo saudável e confortável”, disse Romildo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade