Secretaria de Transportes de Buenos Aires renovou, ampliou e qualificou sua frota



A Secretaria Municipal de Transportes de Buenos Aires, que nos últimos anos vinha sendo gerida por Luiz Carlos (Oiti), vem conseguindo ao longo do tempo algo inédito: transformou sua pasta numa plataforma logística essencial para o funcionamento eficaz das demais secretarias.

Controle nunca antes visto no Município, diminuindo custo e aumento do grau de resolutividade nas demandas de toda estrutura da Prefeitura, urbana e rural.

A Prefeitura de Buenos Aires está renovando, ampliando e qualificando a frota de veículos destinados aos serviços internos e externos da Administração.

A pasta conseguiu aumentar em 30% a frota veicular, com aquisição de novos veículos, distribuídos nas secretarias de educação, saúde e ação social.

Com a renovação da frota, a Prefeitura garante a manutenção da qualidade dos serviços prestados pelos diversos setores, bem como proporcionar mais conforto aos munícipes que eventualmente precisam do apoio municipal para deslocamentos para outras cidades em demandas de atendimentos médicos.

“Nosso objetivo é atender o munícipe da melhor forma e estes investimentos demonstram nosso respeito com a população”, destacou Luiz Carlos, conhecido por “Oiti”.

Considerado um dos mais atuantes serviços na região, o SAMU de Buenos Aires, que foi ativado nesta gestão, embora a ambulância permaneceu em uma garagem por 4 anos durante mandato passado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência agora tem base, equipe e recebeu uma nova ambulância.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade