Prefeito de Buenos Aires é recebido pelo governador Paulo Câmara e apresenta demandas do município


Na tarde desta segunda-feira (25) o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD), esteve no Palácio do Campo das Princesas, sede do governador do Estado, onde foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB).

No encontro, o prefeito Fabinho Queiroz apresentou diversas demandas, entre elas a importância da obra de pavimentação asfáltica da rodovia que liga Buenos Aires à comunidade rural de Lagoa do Outeiro, que tem aproximadamente 4000 habitantes, além da obra trazer benefícios para as demais comunidades rurais adjacentes.

Lagoa do Outeiro é um dos principais distritos de Buenos Aires.

Na ocasião, Fabinho voltou a reapresentar a necessidade de promover a obra de pavimentação asfáltica da rodovia que ligaria Buenos Aires a Vicência, que impactaria no bem estar das comunidades dos dois municípios, reduzindo o tempo de viagem.

“Estamos começando 2021 com muito trabalho.O nosso governo está realizando várias obras de pavimentação na cidade, e esta obra de Lagoa do Outeiro é a “menina dos meus olhos”. Esta ação vai mudar a vida de toda a comunidade.Estamos trabalhando pra contemplar toda a cidade e zona rural com importantes obras de infraestrutura e melhoria da mobilidade”, afirmou o prefeito Fabinho.

Ao lado do gestor do município de Buenos Aires estiveram o ex-deputado Henrique Queiroz e o seu filho, o deputado estadual Henrique Filho (PL).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade