Parceria completa 1 ano que possibilitou a construção de casa de alvenaria para familia de Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires


Morar em uma casa nova, de alvenaria e toda reformada, há 1 ano deixou de ser sonho na vida do casal José Manoel e Maria José, além dos 4 filhos, que são moradores da comunidade rural de Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires, e tornou-se realidade.

A família recebeu das mãos do prefeito Fabinho Queiroz e da vereadora Jô de Chico Titiu , no dia 22 de fevereiro de 2020, uma casa do jeito que sempre sonhou.

Essa família há 20 anos vivia sem condições dignas de moradia, em uma casa de taipa, paredes rachadas, teto que não oferecia segurança e sem conforto, em condições precárias e em risco estrutural.

Como gestor, o prefeito também prometeu não só cumprir com a construção da casa de alvenaria, mas também a pavimentação que também tornou-se realidade.

A vereadora Jô de Chico Titiu já solicitou ao deputado André de Paula que viabilize emendas que permitam substituir as casas de taipas por alvenarias.

O cenário na comunidade de Lagoa do Outeiro ainda compartilha imagens com moradias de taipas, em pleno século XXI, dando espaço a imóveis precários.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade