Mesmo com chuvas, prefeitura de Buenos Aires intensifica manutenção de estradas vicinais

Por Giro Mata Norte 29/06/2022 19:39 • Atualizado 29/06/2022
Compartilhe

Atendendo as reivindicações dos moradores e produtores rurais, a prefeitura de Buenos Aires está realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais, principalmente nos pontos mais críticos, mesmo no período de chuva.

O prefeito Fabinho Queiroz segue em ritmo de trabalho acelerado com o objetivo de atender com agilidade e qualidade as solicitações da população realizadas por meio de telefone, redes sociais, portal da prefeitura ou pessoalmente.

“No período de chuvas, com alto índice de pluviosidade, as estradas de terra sofrem grandes erosões, redobrando a atenção da prefeitura. Diversas vias já foram restauradas e outras vão passar por reparos urgentes. A manutenção nas estradas vicinais são prioridades para nossa gestão, queremos garantir boas condições de tráfego para os motoristas, moradores e produtores rurais que residem na zona rural.Vamos continuar realizando inúmeras recuperações rurais, pois são locais que necessitam sempre de melhorias. É um trabalho contínuo realizado durante e/ou após o período das chuvas” finalizou o prefeito.

A operação vem trabalhando a todo vapor, melhorando as estradas para manter a trafegabilidade, segurança e mobilidade dos cidadãos buenos airenses.

A Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte