Homem é assassinado durante bebedeira e consumo de drogas em Buenos Aires

A esposa da vítima ficou ferida, após ser atingida por golpes de faca peixeira.


Um homicídio foi registrado, na madruga de hoje (02), na Rua 07, na comunidade do Buraco do Rato, no centro da cidade de Buenos Aires.

De acordo com a Polícia Militar uma das vítimas relatou que no local estava havendo consumo de bebidas e drogas. Os envolvidos passaram a se desentender e na confusão, Severino da Conceição, 49 anos, foi morto com golpes de faca peixeira. O homem morreu no sofá da casa e foi encontrado sem parte de suas vestes.

A companheira da vítima fatal, Adriana Barbosa da Silva, de idade não informada, também foi esfaqueada, sendo socorrida para a Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Após o criem os autores fugiram.

Em diligências, homens da Polícia Militar conseguiu capturar um dos suspeitos.

Luiz Carlos da Silva Santos, de idade não informada, foi localizado em sua residência. O segundo acusado, Cristiano Francisco da Silva, de idade não informada, estava em sua casa, mas conseguiu fugir, com a chegada da PM. No imóvel foram encontrados 16 gramas de maconha, duas munições, quatro aparelhos celulares e documentos das vítimas.

Horas depois, Cristiano retorno para casa, onde houve outra perseguição. Portando uma arma, ele fez menção de atirar contra o efetivo, que revidou. Cristiano se desfez do revólver, jogando em um matagal. No momento de prisão ele chegou a ameaçar de morte, um policial militar.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade