Câmara de Buenos Aires cumpre calendário de pagamento do ano de 2022 de maneira antecipada


Cumprindo o calendário antecipado de todos os pagamentos adotados pela atual gestão, os vencimentos e o 13º salário dos servidores municipais da Câmara de Buenos Aires já foram todos creditados, e o referente ao mês de dezembro já está disponível para o saque em suas respectivas contas bancárias, neste sábado (17).

Com a medida, o legislativo municipal cumpre 100% do calendário de pagamento e injeta recursos na economia local, contribuindo para o fortalecimento do comércio, possibilitando ao servidor o planejamento de seu orçamento doméstico e o devido pagamento de suas contas de forma organizada, além de possibilitar a preparação da ceia de Natal.

A gestão cumpre rigorosamente o calendário de pagamento do servidor municipal ainda no mês trabalhado, buscando valorizar àqueles que cooperam e trabalham no serviço público.

Com a medida, o legislativo municipal cumpre 100% do calendário, na gestão do presidente e vereador Luiz Carlos (Oiti).

“Chegar ao fim de mais um ano e com o dever cumprido de ter garantido a viabilidade da gestão e ter feito a nossa parte junto aos servidores , que é nossa obrigação como administrador, nos fortalece e nos leva a acreditar que 2022 foi bom e 2023 será melhor ainda.”, disse o presidente da Câmara.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade