Buenos Aires é um dos primeiros municípios do Brasil a quitar todas as folhas de pagamento de 2022 junto aos servidores


Buenos Aires é um dos poucos municípios do Brasil que já cumpriu todos os compromissos financeiros do ano de 2022, em relação ao pagamento de todos os vencimentos dos servidores, sejam efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas.

Além de ter antecipado o 13º salário dos servidores, o município realiza neste sábado (17), de maneira antecipada, o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro.

Todas as folhas de pagamento foram cumpridas sem ocorrer nenhum atraso e obedecendo a um calendário financeiro em total sintonia de compromisso com os servidores, em plena saúde fiscal, favorecendo os servidores poderem se programar as contas e compra do fim do ano, movimentado a economia de Buenos Aires.

“A valorização dos servidores é uma marca da nossa gestão. E é recomendado que, na medida do possível, todos façam suas compras na cidade para ajudar o nosso comércio local, gerando emprego e renda para toda a população. 2022 já “tá” pago”, frisou o prefeito Fabinho Queiroz

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade