Após décadas de vida pública, vereador Dr Fernando Emiliano torna-se cidadão de Buenos Aires


Nas comemorações dos 59 anos de Emancipação Política de Buenos Aires , através de uma proposta coletiva de todo parlamento da Casa Legislativa Ruy Barbosa, o vereador Dr° Fernando Emiliano recebeu o Título de Cidadão buenosairense.

O evento contou com a presença do prefeito Fabinho Queiroz; vice-prefeito Léo; presidente do Iterpe Henrique Queiroz; presidente da Câmara Luiz Carlos e demais parlamentares, além de convidados e parentes dos homenageados.

Profissional da odontologia,natural de Surubim, no Agreste de Pernambuco, Dr Fernando chegou em Buenos Aires ainda muito jovem, onde iniciou sua atividade como dentista, logo conquistando o carisma da população que o elegeu vereador e vice-prefeito.

Após deixar a política e dedicar exclusividade só a atividade profissional, em 2020 Dr Fernando voltou ao batente político,onde foi eleito mais uma vez vereador de Buenos Aires.

Pelos inúmeros serviços prestados ao município, centenas de amizades construídas e uma vida dedicada aos mais vulneráveis socialmente, a Câmara de Buenos Aires resolveu homenagear o vereador.

Em clima de emoção, o vereador relembrou toda a sua trajetória até os dias atuais.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade