Bombeiros e PM entram em Greve por tempo Indeterminado Confira

Trabalhadores se reúnem nesta quarta (14), às 10h, no Palácio do Governo para decidir sobre greve.

Por Jefferson Elias 13/05/2014 20:27 • Atualizado 13/05/2014
Compartilhe

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Bombeiros e policiais militares de Pernambuco paralisam atividades nesta quarta-feira (13). A possibilidade de greve foi discutida entre representantes do governo e organizadores do movimento grevista no Palácio do Campo das Princesas nesta terça-feira (13). Ficou marcado um novo encontro nesta quarta, às 10h, em frente a sede do Governo Estadual para definir os rumos da paralisação de advertência. A recomendação é de que todos os militares saiam de seus postos de trabalho.

Os militares realizaram uma assembléia em frente ao palácio. Foi cogitada a paralisação após a entrega das reivindicações pelos organizadores do movimento ao chefe da Casa Militar, coronel Mário, e ao secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez. Segundo a categoria, as pautas foram recebidas pelo governo, mas ficaram sem posicionamento oficial ou qualquer declaração

PASSEATA – Policiais Militares e bombeiros realizaram na tarde desta terça-feira (13) um protesto, pedindo por melhores condições de trabalho e de salário. O grupo fez uma passeata, saindo do Quartel do Derby, em direção ao Palácio do Governo, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

com informações do JC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte