Azoka irá se filiar ao PMDB e diz que disputará a prefeitura


azokaSem partido desde junho do ano passado, quando desistiu de se candidatar ao cargo de deputado federal pelo PTB, o ex-prefeito da cidade da Aliança, Azoka Gouveia, irá se filiar ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nos próximos dias.

Azoka revelou que foi convidado, pela executiva estadual, para se filiar ao partido e consequentemente assumir a presidência do diretório do partido no município.

O ex-prefeito ainda adiantou que realizou uma reunião, com seu grupo político, que disputará as eleições para o cargo de prefeito, em 2016. “Realizamos uma reunião com lideranças, vereadores e suplentes para comunicar a nossa decisão de se filiar ao PMDB. Iremos marcar um jantar de adesão, onde todos poderão participar”, disse Azoka.

Gouveia revelou que sua ex-esposa, Marília Góes, irá disputar uma das 11 cadeiras da Casa Dr. João Hilário Pereira de Lira, a câmara da cidade. “Marília será candidata à vereadora, ainda não sabemos se pelo PMDB ou se por outra sigla”, encerrou Azoka.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade