Arrastões e saqueamentos são confirmados na Região Metropolitana Confira

Na manhã desta quinta-feira, segundo dia de greve dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco, somam-se os relatos de assaltos na Região Metropolitana do Recife (RMR).


Foto- Diario de PE

Foto- Diario de PE

Na manhã desta quinta-feira, segundo dia de greve dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco, somam-se os relatos de assaltos na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os registros confirmados mais recentes são de assalto à farmácia Big Ben no bairro do Rosarinho, no Recife e no terminal de ônibus de Xambá, em Olinda. Neste último caso, um homem apontado como criminoso, teria sido espancado pela população. Policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) foram ao local e socorreram o suspeito para um hospital.

Quatro homens em duas motos assaltaram dois quiosques na área do Hiper Bompreço de Casa Forte. Para evitar que os assaltantes entrassem também no supermercado, os funcionários da loja fecharam as portas do local e os clientes estão presos dentro do supermercado.


leia também

Mais cedo, a loja Insinuante do bairro de Casa Forte, localizada nas proximidades do Hiper Bompreço, foi saqueada. Por volta das 2h, a Insinuante, localizada no bairro de Casa Amarela, foi arrombada e saqueada.

Em Afogados, a loja de eletrodomésticos Eletroshopping do bairro de Afogados, no Recife, foi assaltada. Por volta das 7h30, funcionários do estabelecimento foram abordados quando abriam as portas da loja.Dois homens armados levaram todos os produtos que estavam na vitrine e ainda os pertences dos trabalhadores, como telefones celular e dinheiro. Aloja fica na Estrada dos Remédios.

Em Paulista , uma tentativa de saque esta manhã terminou em tiroteio. Os criminosos trocaram tiros com homens que faziam a segurança armada do estabelecimento. Em Abreu e Lima, há relatos de novos saques esta manhã no bairro de Caetés.

Com informações do Diário de Pernambuco

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday