Em nota, Prefeitura de Aliança informa que continua prestando assistência as vítimas do dia 11 de setembro


Em nota publicada, hoje (02), em suas redes sociais a Prefeitura de Aliança informou quem vem dando toda a assistência as vítimas, que foram atingidas pelo desabamento de uma marquise, durante o desfile do dia 11 de setembro, quando se comemorava a emancipação política da cidade.

No comunicado a Prefeitura informou que disponibilizado assistência, fisioterapêutica, psicológica e que uma equipe de enfermagem realiza a assepsia, em um dos vitimados, de domingo a domingo.

Na semana passada foi veiculada uma matéria, em nosso canal no Youtube, onde a vítima Thiago Batista disse que não houve assistência por parte do município. A nota vai de encontro com as informações repassadas por ele.

Segue nota:

O Governo de Municipal vem a público esclarecer para toda população que tem dado a assistência necessária a todas as vítimas da tragédia e seus familiares ocorrida no último dia 11 de setembro.

Desde o momento da tragédia até hoje, todas vítimas e suas famílias receberam total auxílio do governo municipal e seus profissionais, bem como, assistência médica, fisioterapêutica, de enfermagem, psicológica, etc.

Fazemos questão de esclarecer para toda população que, desde sempre, nos preocupamos em auxiliar as pessoas afetadas por esse acontecimento e tomar todas as providências cabíveis, para que todos sintam-se amparados.

É importante que façamos menção aos profissionais que cuidam de vítimas e que preparam os cuidados de domingo a domingo. Estamos dispostos a continuar ofertando os cuidados necessários e assim faremos, afinal, continuaremos avançando enquanto cuidarmos das pessoas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade