Tracunhaém sediou reunião de Instância de Governança para fortalecimento da cadeia produtiva para o turismo da Mata Norte

Por Giro Mata Norte 15/09/2021 14:31 • Atualizado 15/09/2021
Compartilhe

Nesta quarta-feira (15) municípios que fazem parte da Instância de Governança Engenhos e Maracatus se reuniram de maneira presencial no município de Tracunhaém para discutir e realizar visita técnica para conhecimento do município.


Esta é a terceira reunião da Instância e a primeira de maneira presencial. Na ocasião, a vice-prefeita de Tracunhaém, Áurea Galdino deu às boas vindas aos representantes dos diversos municípios visitantes.

O evento contou com a presença de gestores das pastas de Turismo dos municípios de Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa do Itaenga, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Vicência, Camaragibe e São Lourenço da Mata.

Para o secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Pedro Júnior, o encontro marca o fortalecimento e integração do turismo na região, por meio de um planejamento que possibilitará desenvolver diversos serviços e consequentemente gerar trabalho e renda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte