Tracunhaém inicia campanha de vacinação da Covid-19


A Prefeitura de Tracunhaém deu início, na manhã desta quarta-feira, (20), à aplicação da vacina contra a Covid-19, durante cerimônia simbólica.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito do município, Aluísio Xavier.

“Hoje é um dia especial que marca a renovação de nossa esperança com o início da campanha de vacinação.Feliz em ver os nossos profissionais sendo imunizados. Estamos escrevendo uma página da nossa história.Tenho fé em Deus que o vírus vai desaparecer do mundo. Fui contaminado por esse vírus e sei o quanto ele é devastador”, comemorou o prefeito.

De acordo com a Prefeitura de Tracunhaém, a campanha de vacinação seguirá as recomendações do Ministério da Saúde e a primeira fase contemplará trabalhadores da área de saúde que estão na linha de frente no combate ao covid-19.

A primeira tracunhaense a ser imunizada foi a técnica em enfermagem Rosineide Josefa Gomes, 47 anos de idade, que tem 17 anos de atuação na saúde do município.

“Hoje, sinto grata e honrada de está aqui sendo a primeira tracunhaense, representando todos os profissionais da saúde, a receber a dosagem da vacina. Considero que isso seja o início de uma vitória contra esse vírus. Obrigado ao prefeito e secretária de saúde pelo convite e a todos profissionais aqui presentes e , principalmente, Deus por essa conquista que renova nossa esperança de mais saúde para todos nós”,disse Rosineide.

Para coroar a campanha de vacinação,o prefeito Aluisio Xavier fez a entrega de uma van para uso nas atividades da secretaria de saúde.

As chaves do novo veículo foram entregues nas mãos da secretária municipal de saúde, Edlaine Soares.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade