Tracunhaém criou uma ação para minimizar o sofrimento da população com a falta d’água nas torneiras

Por Giro Mata Norte 28/09/2021 10:11 • Atualizado 28/09/2021
Compartilhe

Sofrendo com um período prolongado de desabastecimento , o município de Tracunhaém luta contra a falta d’água nas torneiras, mas a Prefeitura Municipal vem cumprindo uma maratona de ações emergenciais, como a distribuição de água por carros-pipa.


Nos últimos meses, o prefeito Irmão Aluízio viu a demanda de famílias que precisam do líquido aumentar e teve que multiplicar a distribuição para ajudar a população mais carentes do município.


Atualmente, mais de 3000 famílias são beneficiadas, e os veículos atuam para reforçar sistematicamente o atendimento das solicitações, onde diariamente os carros-pipa levam água de casa em casa, em diversas localidades, atuando no abastecimento das comunidades.

A gestão municipal vem mantendo um trabalho firme e incansável para dar continuidade a essa grande ação para quem necessitam desse atendimento e atenção àqueles que procuram por este serviço.


O município criou uma equipe de trabalho só para atender as comunidades que sofrem com a falta d’água e isso minimizou o sofrimento da população e evitou com que essas famílias arcassem com a compra de água em carros pipas, que onerava ainda mais as finanças dos trabalhadores.


O município continuará mantendo a ação até que o abastecimento seja regularizado pela Compesa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte