Timbaúba: Prefeito reúne a imprensa e faz balanço dos 100 dias de governo

Por Giro 15/04/2021 09:10 • Atualizado 15/04/2021
Compartilhe

O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), realizou nesta quarta-feira (14), um balanço dos seus 100 primeiros dias de gestão. Em entrevista coletiva realizada, no plenário da Câmara Municipal, o gestor reuniu o presidente da Casa, Josinaldo Barbosa (PTB), vereadores de sua base, e secretários municipais para destacar as principais ações.

O gestor destacou a abertura de novos leitos para tratamento do Covid-19, e a reabertura da maternidade municipal, a partir de 1º de maio. Além disso, Marinaldo entregou o primeiro, de cinco ônibus escolares, adquiridos com recursos de emenda parlamentar de quando o próprio gestor era deputado federal.

Apesar de evitar falar na gestão anterior, Marinaldo informou que realizou uma auditória nas obras que estão paralisadas no munícipio, e que várias irregularidades foram encontradas, porém não adiantou mais detalhes. Já sobre o governo federal, o prefeito criticou, principalmente sobre a demora do envio de vacinas para o município, e que até o momento sua gestão não recebeu nenhum recurso para o Covid-19, o que dificulta ações contra a doença. O gestor também avisou, que caso chegue recursos federais, pretende gastar até 100% com a compra de vacinas para os timbaubenses, caso seja possível.

Trechos da entrevista serão exibidos nesta sexta-feira (16), ao meio-dia, no Programa do Islan, pelo nosso Facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte