Secretaria de Educação de Buenos Aires garante qualidade no atendimento remoto de ensino e se prepara para futuro retorno das aulas


Ainda sem ter data definida para o retorno das aulas de maneira presencial, a Secretaria Municipal de Educação de Buenos Aires busca melhorar a qualidade do atendimento durante as aulas remotas e prepara as escolas para volta das aulas presenciais, assim que os números de contaminação se estabelizem e o Governo do Estado autorize o retorno.

A gestão municipal adquiriu máquinas de xérox para atendimento e segurança dos alunos e profissionais de educação, além de também equipar as escolas com tapetes sanitizantes, pedais de álcool em gel e termômetros para medir a temperatura corporal.

A Secretaria de Educação de Buenos Aires também disponibilizará atendimento de psicólogo, psicopedagogo e nutricionistas para os alunos e profissionais de ensino.

As escolas se preparam para seguir todos os protocolos de biossegurança, observando o uso de máscara, o distanciamento social e a conduta de higienização das mãos e dos espaços.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade