Retrô perde para o Moto Club e está eliminado da Copa do Nordeste 2022


Seguindo o caminho do Central na Pré-Copa do Nordeste, a equipe do Retrô também foi eliminada na primeira fase. No Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a Fênix perdeu para o time maranhense por 3 a 2, e deixou a competição precocemente. Com o resultado, o estado de Pernambuco tem apenas o Santa Cruz como representante a partir do próximo dia 19, que entra na segunda fase, enfrentando o Floresta/CE, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Por sua vez, o time de Camaragibe só volta a campo na temporada que vem, na disputa do Campeonato Pernambucano.

No jogo, o que mais atrapalhou a vida do Retrô no jogo, foi a expulsão de Romarinho aos 12 minutos da etapa inicial. Próximo do final do primeiro tempo, o Moto Club abriu o marcador com Cleitinho em um golaço de bicicleta, após cruzamento de Lucas Hulk. No começo da etapa final, os maranhenses ampliaram o placar. Everton Silva bateu escanteio e Gustavo acertou o cabeceio no meio dos marcadores. Aos 10 minutos do segundo tempo, Keven, do Moto Club foi expulso, e as equipes ficaram com dez homens em campo. Quando o Retrô esboçou uma reação, o Moto fez o terceiro com Wallace Lima, de pênalti.

O Retrô ainda marcou dois gols na partida. Aos 19 da etapa final, Erivélton descontou para a Fênix, e Mayco Félix ainda deu esperanças ao time pernambucano no fim, mas não foi o suficiente para a reação final em busca do empate na partida. Fim de jogo em São Luís: Moto Club 3 x 2 Retrô.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

MOTO CLUB/MA 3

João Paulo; Diego Renan (Everton Silva), Gustavo, Keven e Esquerdinha; Codó (Ronald Camarão), Lucas Hulk e Cleitinho (Rodrigo Barreto); Márcio Diogo (Vander), Wallace Lima e Henrique (Leal). Técnico: Zé Augusto.

RETRÔ 2

Jean; Potiguar, Ruan, Denílson e Guilherme; Romarinho, Charles (Erivélton), Otávio e Thallyson (Kauê); Janderson (Branquinho) e Felipe Alves (Mayco Félix). Técnico: Dico Woolley.

Local: Estádio Nhozinho Santos

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA).

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Danila Borges Martins (BA). 4º Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA).

GOLS: Cleitinho (aos 48 minutos do 1T), Gustavo (aos 4 minutos da segunda etapa) e Wallace Lima (16 minutos da segunda etapa) para o Moto Club/MA. Erivélton (aos 19 minutos do segundo tempo) e Mayco Félix (aos 40 minutos do segundo tempo) fizeram para o Retrô.

Público pagante: 207 torcedores.

Renda: R$ 4.690,00

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade