Termina hoje o pedido de isenção da taxa para o vestibular da UPE

Termina nesta sexta-feira, às 23h59, o prazo para candidatos que vão pedir isenção da taxa de inscrição do vestibular da Universidade de Pernambuco(UPE), no valor de R$ 110.


inseçãoTermina nesta sexta-feira, às 23h59, o prazo para candidatos que vão pedir isenção da taxa de inscrição do vestibular da Universidade de Pernambuco(UPE), no valor de R$ 110. A gratuidade é concedida a todos os estudantes que possuem o Número de Identificação Social (NIS), fornecido pelo governo federal.

Interessados devem acessar a página da UPE e se cadastrar. É preciso informar CPF do candidato. A primeira fase do vestibular será o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dias 8 e 9 de novembro. A segunda etapa, realizada pela universidade, está marcada para 7 e 8 de dezembro.

Devido ao jogo do Brasil nesta sexta-feira (às 17h, contra a Colômbia), o teleatendimento da comissão do vestibular, para tirar dúvidas dos feras, encerrá o expediente mais cedo, às 12h. Quem precisar do serviço deve telefonar para os números 3183-3660 e 3183- 3791.

As inscrições para o vestibular estarão abertas 31 de julho.


Leia mais»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday