Quadrilha explode agência da Caixa Econômica e faz refém no município de Paudalho

Por Giro Mata Norte 10/08/2020 07:15 • Atualizado 10/08/2020
Compartilhe

Na madrugada deste domingo (9),por volta das 2h, criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Paudalho.

Os criminosos ainda fizeram uma pessoa como refém e ação, de acordo com a Polícia Federal, durou cerca de 10 minutos e que em torno de 5 criminosos participaram do crime em três veículos.

O assessor de comunicação da PF, Giovani Santoro, não soube informar que os criminosos conseguiram roubar alguma quantia, já que a explosão nos caixas eletrônicos não os destruiu por completo.

Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres e fuzil, quebraram a porta de vidro com barras de ferro e, posteriormente, danificaram dois terminais eletrônicos e colocaram explosivos na parte que libera as notas.

A explosão, de grandes proporções, danificou o teto e o interior da agência. Apesar de dois caixas terem sido danificados, só um deles foi explodido. Após a explosão os criminosos saíram da agência atirando para cima e fugiram. Os cinco assaltantes estavam com o rosto coberto.

Qualquer informação que possa levar a captura e identificação dos criminosos pode ser repassada à polícia por meio do Disque Denúncia, por meio do telefone (81) 3421.9595, de forma anônima.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal informou que os empregados dessa unidade “serão transferidos temporariamente para a agência Carpina e irão reforçar o atendimento na unidade”.
Para os moradores de Paudalho, as opções de atendimento são as duas lotéricas localizadas na cidade e os correspondentes Caixa Aqui, além dos canais digitais do banco.


Confira onde procurar atendimento:

• Agência Carpina: Praça São José, 86, Centro, Carpina
• Lotérica Baú da Sorte: Rua Senador Pinheiro Ramos, Centro, Paudalho
• Santo Forte Loterias: Praça Pedro Coutinho, Centro, Paudalho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte