Prefeitura de Tracunhaém distribuirá 2000 kits escolares para os alunos e educadores do ano letivo 2023


A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, através da Secretaria de Educação, buscando garantir aprendizado de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino, faz aquisição de 2000 kits escolares para os alunos e professores do município.

A entrega dos kits será realizada na escola onde o aluno está matriculado no início das aulas no ano de 2023.

Os kits estão sendo adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, e são compostos por mochila escolar, estojo para lápis, caderno capa dura, lápis grafite, borracha, canetas, conjunto geométrico, tesoura sem ponta, pintura a dedo, massa de modelar, caixa de lápis de cor, giz de cera, régua, pincel marcador, apagador para quadro e pasta para professores.

O prefeito Irmão Aluízio disse que a distribuição dos kits será muito importante para uma educação inclusiva e igualitária.

“Ainda temos muito para melhorar e crescer, mas uma das prioridades da nossa gestão é a educação, por isso investimos pesado nessa área. Em aquisição de material, obras e distribuição de material. Tudo isso sem esquecer da qualificação e valorização dos professores, além da modernização e aquisição de materiais pedagógicos e técnicos para nossas escolas”, destacou o prefeito.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade