Prefeito Irmão Aluízio reúne secretários para traçar planejamento de ações e faz balanço positivo de 2022


Nesta quinta-feira (29), o prefeito Irmão Aluízio reuniu o secretariado da Prefeitura de Tracunhaém para traçar o planejamento da gestão para o ano de 2023 e promover um balanço do ano que se encerra.

Foram apresentadas as prioridades e estipuladas as metas para as ações que serão colocadas em prática.

Quanto ao balanço do ano, Irmão Aluízio encerra de maneira positiva com o sentimento do dever cumprido e a expectativa que a gestão, por alcançar todas as metas, como investimento de 25% na educação e 15% na saúde e o compromisso de ter feito muito pela assistência social, as contas possam ser aprovadas pelos órgãos fiscalizadores.

De acordo com o chefe do executivo municipal, é necessário realizar uma avaliação do cronograma já executado e debater sobre ações futuras.

“Essa reunião serviu para definirmos as ações mais importantes para darmos continuidade ao desenvolvimento do município no próximo ano. É importante estabelecermos metas e prioridades para que a prefeitura possa continuar caminhando de forma consistente e com transversalidade de comunicação entre as secretarias”, pontuou o prefeito.

Na ocasião, foi feita uma rápida avaliação do ano administrativo, assim como traçar metas para o ano de 2023.

“A gente precisa ter muito cuidado com as ações, terminamos o ano bem cumprindo os nossos compromissos”, garantiu o prefeito.

O prefeito Irmão Aluízio também comemorou ter cumprido todo o calendário de pagamento dos servidores ativos e inativos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade