Prefeito de Buenos Aires é o primeiro gestor a anunciar o cumprimento do reajuste de 33,24% do piso salarial dos professores já em fevereiro

Por Giro Mata Norte 02/02/2022 16:54 • Atualizado 02/02/2022
Compartilhe

Em encontro de boas vindas aos professores da Rede Municipal de Ensino, em Buenos Aires, na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito Fabinho Queiroz, juntamente às secretárias de educação e saúde, respectivamente, Zélia Andrade e Yranuza Cavalcante, além do presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos, anunciou que irá cumprir o reajuste de 33,24% do piso salarial dos professores do município já neste mês de fevereiro.

Com o ano letivo programado para iniciar nesta quinta-feira (3), a Secretaria Municipal de Educação anunciou que as aulas neste mês de fevereiro ocorrerão de maneira remota, podendo ser retomadas de maneira presencial em março, devido a nova onda da Ômicron e Influenza.

Na ocasião, houve a distribuição de notebooks para os professores da Rede Municipal de Buenos Aires, como meio de adesão à agenda eletrônica, facilitando a atividade dos educadores.

Para os profissionais que ainda não haviam tomado o reforço da vacina contra a Covid-19, uma equipe da saúde esteve presente para imunizá-los.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte