Participação da mulher na política será marcante nesta eleição 2020 em Tracunhaém

Por Giro Mata Norte 01/09/2020 21:41 • Atualizado 01/09/2020
Compartilhe

Nos últimos anos, o Brasil tem vivenciado um progresso no debate público em torno da valorização e dos direitos das mulheres.

A participação feminina na política é uma das questões que têm ganhado destaque.

Em Tracunhaém, não é diferente esse cenário,a disputa será forte dentro da classe feminina, com nomes novos e antigos da política.

Elas virão com tudo, não só pra atender a cota de 30% de mulheres nas legendas políticas, mas para ganhar as eleições e buscar o seu espaço.

Para lançar um olhar sobre o protagonismo feminino neste cenário, nome como da técnica de enfermagem Carla Manoela Lemos Andrade, conhecida como “Carla da Saúde”, de 33 anos de idade, filiada ao PL, com 7 anos de atividades à população de Tracunhaém, através do serviço público de saúde, disputará sua primeira eleição como vereadora.

Apaixonada pela área de saúde, a pré-candidata Carla da Saúde é exemplo de profissional , com a missão de levar amor, palavra de conforto, mãos generosas e afetividade.

Carla costuma dizer que a “Enfermagem é missão de amor” que ela abraçou e presta à população de Tracunhaém.

Missão daqueles que estão a todo tempo ao lado de pacientes, doando-se para o bem, para minimizar a dor, para devolver a tranquilidade e a alegria

Além da saúde, Carla deseja apresentar propostas para a educação, ação social, benefícios para a mulher, turismo e cultura.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte