Palhaços assustadores causam terror à população da Mata Norte

Até o momento a Polícia Militar e a Polícia Civil não registraram nenhuma ocorrência, na Mata Norte.


Foto - DmPranksProductions Youtube

Foto – DmPranksProductions Youtube

A onda de terror que vem causando medo em alguns países na América e na Europa chegou trazendo espanto em algumas cidades da Mata Norte. Relatos de que os Palhaços Assustadores chegaram a região são vistas frequentemente nas redes sociais. “Vi um palhaço na rua da minha casa, aqui em Belém”; “Ouvi um barulho de pessoas correndo, quando vi era um palhaço, com um bastão, correndo atrás de um homem”. Comentários como estes estão sendo frequentes e viralizando na rede.

Imagens de pessoas vestidas de palhaços foram enviadas a nossa redação. A maioria foram montagens, para brincar com o imaginário das pessoas, dando a acreditar de que realmente os personagens estariam aterrorizando.

Até o momento a Polícia Militar e a Polícia Civil não registraram nenhuma ocorrência, na Mata Norte.

Caso – As ocorrências envolvendo os palhaços não passam de uma pegadinha, que se iniciou no Estados Unidos, e teria se espalhado pelo mundo. Um homem se veste de palhaço e com um bastão sai pelas ruas assustando as pessoas. Existem casos que a brincadeira terminou mal, como na Austrália, onde um palhaço foi agredido.

Confira o Vídeo da Pegadinha:

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade