
Na noite de ontem (31), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Primavera, em Paudalho. A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que um indivíduo, conhecido como “Neguinho”, vindo de Recife, estaria traficando em sua residência na Rua Projetada 3.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito em frente à residência. Ao ser abordado, Lenildo Oliveira da Silva, descartou um invólucro contendo 32 pedras de crack. Em seguida, Lenildo resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais e fugindo para um matagal, onde se jogou em um canal para se esconder. Ele foi capturado logo em seguida.
Em busca na residência, foram encontrados diversos invólucros para embalagem de drogas, R$ 359,00 em espécie e uma balança de precisão. O suspeito queixou-se de dor no pulso esquerdo devido à queda durante a tentativa de fuga.
Lenildo foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.