IMG-20150607-WA0159Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (07), no centro de Lagoa do Carro. A vítima bebia no Bar dos Atletas quando foi esfaqueado pelo acusado. A faca ficou cravada nas costas da vítima.

Luiz Antônio de Andrade, 38 anos, conhecido como Lula Fofão havia se envolvido em uma confusão com o sobrinho do acusado. Lula chegou a jogar bebida no rosto do desafeto.

Observando a cena, José Carlos de Moura, 41 anos, sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe contra Lula, deixando a faca cravada nas costas da vítima. O golpe perfurou um dos rins da vítima, que foi socorrida para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, em Lagoa do Carro, onde recebeu os primeiros socorros.

Os policias conseguiram prender o acusado, que foi levado na o hospital local, Lá os familiares da vítima quiseram linchar José Carlos, que foi retirado do local, sendo conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

A vítima foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde passará por uma cirurgia para a retirada da faca.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade