Homem é agredido a pauladas em Vicência

Por Rafael Santos 11/02/2025 10:43 • Atualizado Há 4 horas
Compartilhe

Um homem foi agredido a pauladas na cabeça, na noite de segunda-feira (10), na Rua Floriano Peixoto, no centro de Vicência.

Populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem Dieho Xavier da Silva, de idade não informada, caído na via pública, com ferimentos na cabeça.

A vítima relatou aos policiais que foi agredida por três indivíduos, incluindo uma mulher conhecida como “Mili”. A motivação para a agressão não foi informada.

Dieho foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade Mista Naíde Maranhãoo, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, mas não obteve sucesso.

O caso foi registrado na 51ª DP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte