Gustavo Negromonte pode disputar a prefeitura de Nazaré da Mata em 2016


gustavoO atual Secretário Executivo de Projetos Estratégicos da Secretaria Estadual de Turismo, Gustavo Negromonte, poderá disputar as eleições para prefeito de Nazaré da Mata, em 2016.

Filiado ao PMDB a candidatura do ex-deputado faz parte do processo de crescimento do partido, que visa conquistar o maior número possível de prefeituras no estado. Na Mata Norte a sigla comanda apenas a cidade de Macaparana.

Procurado por nossa equipe Gustavo disse que ainda é muito cedo para se falar em eleições, mas não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura da terra do maracatu, mas disse estar focado em outros projetos. “Acho muito cedo para se falar em eleições. Não descarto essa possibilidade, porém, no momento estou focado nas questões da secretaria”, disse Negromonte.

Gustavo é filho do ex-deputado João Negromonte, morto em 2010. Seu pai começou sua carreira política em Nazaré da Mata, onde foi eleito vereador com apenas 19 anos. João foi deputado estadual por três legislaturas. Gustavo herdou do pai a vocação política, onde já foi foi vereador do Recife e ex-deputado estadual.

A atualmente a família Negromonte possuí um representante no legislativo nazareno, o vereador Rostand Negromonte, também do PMDB.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade