Grupo Oliveira Vasconcelos realiza operação com carros pipas para amenizar o sofrimento da população de Vicência

Por Giro Mata Norte 11/12/2021 11:33 • Atualizado 11/12/2021
Compartilhe

Visando minimizar o sofrimento da população de Vicência, provocado pelo desabastecimento d’água nas torneiras da população vicenciana, o Grupo Oliveira Vasconcelos, através do empresário Neto Vasconcelos, criou a Operação Carro Pipa.

A operação ,que acontece com recursos próprios da entidade empresarial, foi uma medida criada para amenizar a falta de água provocada por longos períodos de estiagem, garantindo a distribuição por meio de carros e ao mesmo tempo, contribuindo para que a população, que já poucos recursos financeiros tem , não passe mais dificuldade entre escolher comprar comida ou comprar água.

Esta não é a primeira ação do empresário Neto Vasconcelos para tentar resolver esta situação, que atinge toda a população de Vicência.

O empresário Neto Vasconcelos, ao lado do deputado Joaquim Lira, encabeçou uma luta por busca de ações , a partir da Compesa, para solucionar a situação do desabastecimento, inclusive contou com a presença da equipe da Gerência Regional da instituição, onde foram levantados as possíveis ações, que darão qualidade no abastecimento d’água no município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte