Festa de Nossa Senhora da Soledade agita Lagoa do Carro com grandes atrações neste fim de semana

Por Rafael Santos 31/01/2025 13:08 • Atualizado 31/01/2025
Compartilhe

Lagoa do Carro se prepara para um fim de semana especial com a Festa de Nossa Senhora da Soledade, um dos eventos mais aguardados do ano na cidade. A programação contará com shows gratuitos em praça pública na sexta-feira (31 de janeiro) e no sábado (1º de fevereiro), além de um grande show gospel no domingo (2 de fevereiro), fortalecendo a fé e a tradição religiosa da comunidade.

Na sexta-feira (31), a animação fica por conta de Lipe Lucena e Walter de Afogados, que prometem levantar o público com muito forró e sucessos do momento. No sábado (1º), a festa continua com os shows de Wallas Arrais e André Viana, garantindo mais uma noite de muita música e diversão.

Encerrando a programação no domingo (2), os fiéis poderão participar de um grande show gospel com Padre João Carlos e Dudu do Acordeon, proporcionando um momento especial de louvor e espiritualidade para a comunidade católica.

A Festa de Nossa Senhora da Soledade é uma tradição que reúne milhares de pessoas todos os anos em Lagoa do Carro, unindo cultura, fé e entretenimento em uma celebração inesquecível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte