
Uma jovem do município de Vicência, acusada de ter espalhado boatos em uma página no Instagram, denominada como “Fofocas de Vicência”, foi condenada a prestar serviços comunitários e se retratar do ocorrido.
O fato havia ocorrido em 2022, quando a página expôs a atriz mirim e escritora Ádylla Kauanne, cuja família levou o caso à justiça.
De acordo com os parentes, Ádylla não foi a única vítima do desserviço desta página, inclusive com grande repercussão na cidade a época.

A condenação de Alice Taynara, proprietária da página , aconteceu nesta quinta-feira (16), durante audiência, sendo condenada a prestação de serviços comunitários na cidade de Vicência e com a obrigação de se retratar em suas redes sociais (imagem acima).
Ádylla Kauanne, em seu desabafo, relatou “a importância de mostrar que as redes sociais não é “terra sem lei” e que esses atos criminosos semelhantes mexem com o emocional das pessoas, assim como aconteceu com a mesma na véspera do seu aniversário de 15 anos deixando sequelas emocionais”, ressaltou