Comandante e subcomandante do 2º BPM recebem título de cidadão de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 19/12/2023 18:54 • Atualizado 19/12/2023
Compartilhe

Nesta terça-feira (19), o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Fabiano, e o subcomandante Major PM Guipson, participaram de uma solenidade na Câmara Municipal de Nazaré da Mata, onde receberam o Título de Cidadão Honorário do município.

O título foi concedido pela Câmara Municipal de Nazaré da Mata, por meio da autoria do vereador Delegado Thiago Henrique(PSDB).

Durante a cerimônia, o vereador destacou o importante trabalho dos policiais, como também apresentou números da redução da criminalidade na área de atuação do batalhão, que é conhecido como “Dois de Ouro”.

Na noite anterior, o comandante e o subcomandante receberam a comenda pela Câmara Municipal de Buenos Aires, tendo o Tenente Coronel Fabiano, recebido título através da propositura do vereador Romildo de Zé Rubens, que também é agente de segurança, já tendo passagem pelo batalhão e hoje fazendo parte da Polícia Civil de Pernambuco, enquanto o subcomandante Major PM Guipson foi agraciado pelo vereador e presidente Luiz Carlos (Oiti).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte