Com Faraó e Preto do Ipsep, Júnior de Salete confirma chapa para presidência da câmara de Carpina

Por Rafael Santos 16/12/2024 17:26 • Atualizado 16/12/2024
Compartilhe

O vereador eleito Júnior de Salete (Republicanos), confirmou a chapa para a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Carpina que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro de 2025.

Os vereadores reeleitos Faraó (PSD) será o primeiro secretário e Preto do Ipsep (PSD) como o segundo secretário da chapa para a mesa diretora da Casa Dr. Murilo Silva.

“Preto do Ipsep e Faraó já estão na atual mesa diretora e entendo que eles são nomes que já estiveram comigo na câmara e temos uma relação muito boa e muita cordialidade” afirmou o vereador eleito Júnior de Salete.

Até o momento, 11 dos 15 vereadores eleitos para a próxima legislatura confirmaram adesão, onde entre eles estão: Faraó (PSD), Gaspar da Ambulância (PSD), Preto do Ipsep (MDB), Véi do Ônibus (Podemos), Wedja de Bila (DC), Guilherme Diógenes (PMN), G Motos (PT), Dr. Paulo Fernando (PSDB), Neto Kakai (Podemos), Cássia do Moinho (MDB) e o próprio Júnior de Salete (Republicanos), além do seu próprio voto e com isso somando mais da metade dos eleitos.

“Seguimos dialogando com alguns outros parlamentares e vamos seguir buscando a unidade entre os pares que foram eleitos e reeleitos, já que contamos com a confiança de todos os amigos da Casa” completou Júnior de Salete.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte