Briga de família termina em delegacia em São Vicente Férrer

Por Rafael Santos 12/10/2024 22:03 • Atualizado 12/10/2024
Compartilhe

Uma briga entre familiares terminou em confusão e na delegacia, na noite desta sexta-feira (11), em São Vicente Férrer, agreste do estado. Três mulheres se envolveram em uma discussão acalorada que resultou em agressões mútuas, com troca de acusações de agressão, difamação e adultério.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em uma residência na Rua 5, na Cohab. Ao chegar ao local, os policiais encontraram três mulheres com lesões leves, como escoriações.

As envolvidas apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Mãe e filha alegaram ter sido agredidas pela cunhada, enquanto esta, por sua vez, relatou ter sido xingada, agredida e acusada de adultério por Alcione.

A discussão teria se iniciado após uma troca de acusações e culminou em uma briga generalizada. O marido de Eliane teria tentado separar as partes, mas sem sucesso.

Diante da situação, as três mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram ouvidas e registradas as ocorrências. A Polícia Civil investigará o caso para apurar as responsabilidades de cada uma e tomar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte