tratores

Nesta quinta-feira (9), durante a plenária geral do Todos por Pernambuco, em Surubim, o governador Paulo Câmara, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota e o diretor geral do ProRural, Aldo Santos fizeram a entrega de um trator à Associação dos Produtores Rurais do Sítio Tatus. A ação faz parte do projeto Pernambuco Rural Sustentável do ProRural, possui o investimento total na ordem de R$230 mil e vai beneficiar cerca de 100 famílias.

No município de Bonito, no Agreste Central, na quarta-feira (08), 43 famílias moradoras da comunidade rural do Sítio Luzia também foram beneficiadas com aquisição de um trator. Os recursos nesta ação de mecanização agrícola foram de R$ 228 mil. “A entrega desta máquina vem proporcionar melhorias ao trabalho da agricultura familiar e agilidade no processo de plantio e colheita”, destaca o diretor geral do ProRural, Aldo Santos.

O evento, em Bonito, contou com a presença de representantes do ProRural, do prefeito, Rui Barbosa, da presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Dona Mocinha, do presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, José Antônio Ciríaco Neto, além de vereadores do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade