Polícia registra 12 assassinatos neste fim de semana no Agreste e Sertão do estado


 

polícia-civil

Doze pessoas foram assassinadas durante o fim de semana no interior de Pernambuco. A Polícia Civil informou que foram registrados crimes nos municípios de Correntes, São Bento do Una, João Alfredo, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Cupira e Camocim de São Felix, no Agreste. Além de Petrolândia e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão. Ao todo, foram assassinados 11 homens, com idades entre 18 e 85 anos, e uma mulher, de idade não revelada.

A mulher foi morta a pedradas em Santa Cruz da Baixa Verde. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Roberto Kássio Lopes Campos, 26. De acordo com informações da polícia, o casal teria discutido em um bar antes do crime.

Outro crime que chamou atenção da polícia aconteceu em João Alfredo. Um idoso de 85 anos foi amarrado e espancado até a morte. O corpo do idoso foi encontrado dentro da casa onde ele morava no Sítio Gabriel, zona rural da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a possível motivação do crime.

A polícia informou, ainda, que realiza buscas para localizar os suspeitos de cometer os crimes, mas até o momento ninguém foi preso.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade